22 dezembro 2011

Make para as Festas

Hoje eu vou dar uma dica de make para o natal/ano novo, essa combinação de cores dá com qualquer cor de roupa praticamente, mas depende da estampa e na minha opinião, por ela ser um tanto quanto mais sofisticada, exige um saltinho.

É uma boa make tanto para as morenas quanto para as mais branquinhas - se bem que eu prefiro tons prateados e dourados nas morenas, aproveitando que é dia de festa né... Já que o prata e o dourado não são muito legais pra se usar em dias comuns!


A paleta ideal para fazer essa combinação é a JASMYNE 3D, já falei sobre as sombras 3D aqui, e super indiquei e continuo indicando! Gente, ela nem é tão cara por ser uma PALETA em si. Acho que custa menos de 50 reais e dá um resultado incrível, bem do tipo da mulher da foto.

Antes de iniciar a make, prepare o seu rosto, lave com água fria, seque, passe o primer, corretivo, base, pó... O blush, como podem ver na foto, é bem suave, nada extravagante, só para dar uma saúde ao rosto. Passe lápis preto na linha d'água de baixo, dando uma leve esfumaçada nos cantos e um pouco no centro também (tomando cuidando para deixar mais fino na parte interna da linha, se não fica parecendo borrado)! Mescle a sombra branca com a preta e pronto! Depois é só passar o rímel, e um batonzinho meio nude, pois o foco é a make do olho! Se quiser dá até para passar um delineador rente aos cílios, mas é dispensável!

É isso, realmente espero que vocês estejam lindas e que tirem fotos também né, para podermos colocar aqui no QDV!

Beijos e boas festas, aproveitem muito!

1 comentários:

E aí, o que achou?