04 dezembro 2011

Amigo Secreto - Primeira parte

O fim do ano e as férias estão prestes a chegar e é bastante comum que nessa época do ano, amigos e familiares se reunam para realizar o tão tradicional amigo oculto. A maioria das pessoas fazem o amigo oculto da forma em que todos conhecem, mas existem vários outros tipos, como o amigo chocolate, o amigo da onça, o amigo ladrão... Que tal fazer um amigo secreto diferente esse ano? Dê a ideia!

Amigo da onça: O amigo da onça na verdade é um inimigo. O ideal é dar um presente engraçado, algo que lembre o seu amigo, um presente que remeta a uma característica que ele não goste em si mesmo, algo que não terá utilidade alguma... Vale a criatividade!

Amigo chocolate: Esse sem dúvida, é o amigo secreto mais gostoso! Os presentes são chocolates... Pode ser um bombom, uma caixa, vários chocolates... Hmmm!

Amigo ladrão: Ano passado, se não me engano, fizeram o amigo ladrão na minha família. A regra é simples: cada participante compra algo que gostaria de ganhar e o embrulha. O sorteio é feito com números, quem tirar o número um começa e escolhe um embrulho. A brincadeira continua na ordem numérica, porém, os próximos participantes decidem se roubam o presente que está com alguém ou se escolhem outro, até chegar no último participante.

Amigo R$1,99: A única diferença que tem do amigo secreto normal é que os presentes, ao invés de terem um valor estipulado, devem ser comprados apenas em lojas de R$1,99.

0 comentários:

E aí, o que achou?