27 outubro 2011

Dicas para saber qual é a base ideal para você!

Boa tarde! Hoje eu vou dar umas diquinhas básicas de como fazer o possível para não errar na escolha do tom de base para ela não acabar ficando muito clara ou muito escura na sua pele. 



Na hora que você for testar a base, fique atenta, ela não deve estar nem a cima e nem a baixo do seu tom natural de pele. O ideal é que a tonalidade se aproxime o máximo possível do seu tom natural de pele, para que se possível nem se note que você está usando uma base.  Outra dica é não testar o produto sobre a mão, e sim diretamente no rosto. Eu particularmente tenho uma dificuldade de achar bases nacionais da minha tonalidade de pele, a única que eu consegui usar e  aprovar foi a da Vult, mas mesmo assim não ornou muito com meu tom. Ainda não comprei nenhuma base importada mas ontem estava observando algumas lojas virtuais e reparei que a MAC tem bases ótimas para quem é mais branquinha, como eu. O grande problema é o preço, né meninas? Me dói o coração pensar em gastar mais de 100 reais, ou um valor aproximado a isso numa base! Mas acho que vou criar coragem e comprar, na MAC eles têm uma divisão legal de tonalidades, acho que por isso que pras branquinhas talvez seja a melhor opção, sempre que compro uma base ou pó nacional acabo ficando um pouco mais moreninha, rs.  Enfim, se alguém quiser indicar alguma base ou pó pras branquinhas pelos comentários eu vou amar, viu?

Post inspirado no "Qual é a sua base ideal?" do bolsademulher.com.


Obrigada pela atenção.



0 comentários:

E aí, o que achou?