29 setembro 2011

Olhos Iluminados

Boa noite meninas, ufa vim aqui correndo pra não deixar vocês sem post, meu dia hoje foi super corrido e eu to um pouco amoadinha :( mas enfim, hoje eu vou dar uma dica pra vocês: abandonem um pouco o contorno de lápis preto na linha dágua! Eu tinha esse hábito de usar todo dia esse lápis na linha... mas ele de um jeito ou de outro acabava borrando após um tempo de uso (e olha que eu tenho uma baita experiência com lápis de olhos, já usei até uns de londres!) , estou pensando em comprar um da MAC, mas mais pra frente porque agora eu adotei um novo look que eu já tinha visto em alguns tutoriais pelo youtube e eu super aprovei ele! É um look mais verão, mais iluminados, super legal pra qualquer hora do dia! Ah, esses dias eu havia encomendado uma palleta da Coastal Scents (importada), o preço é salgadinho mas vale super a pena tê-la! Foi com ela que eu fiz ele look, a Coastal tem vários tipos de palleta, um deles é a Shimmer (que foi a que eu comprei) e um outro que conheço é a Matte (que são cores mais focas,a shimmer é bem cintilante). Eu particularmente não curto muito sombras matte, elas não tem brilho nem nada, acho muito fosca, mas é a minha opinião, tem gente que gosta muito. Vou colocar a foto da palleta pra vocês:


Hoje foi o primeiro dia que usei e saí na rua com uma das sombras aplicadas, ontem eu tinha testado a preta e a rosa porém eu coloquei por cima de outra sombrinha e foi só um teste mesmo.

Meu look de hoje:


Ela é suuuuuuper pigmentada, não fica legal fazer a parte de baixo com sombras mais baratas até porque eu já tentei e não pegou =( Mas se você quiser a VULT cosméticos lançou uma linha de lápis delineadores em cores bem vivas, e eles pegam MUITO bem na linha dágua, vi um tutorial em que a menina utilizava um verde/azul e ficou igual ao da minha foto, super vivo, sem contar que a VULT oferece produtos bem em conta e é uma ótima marca, eu tenho um corretivo e umas bases em pó dela e eu recomendo! Seus produtos podem ser encontrados em qualquer perfumaria ou até mesmo em farmácias. Ah, e não se preocupe se você não pode comprar palletas mais carinhas, há muitas opções de palletas mais em conta que tem quase o mesmo resultado, como a da Jasmyne e a da P&W, já vi tutoriais de makes feitas com ambas e fica lindo! Só que claro, ás vezes compensa pagar um pouco mais caro pra se ter um produto de melhor qualidade!  É isso meninas, obrigada pela atenção. Até mais!

0 comentários:

E aí, o que achou?