01 setembro 2011

Maior durabilidade do blush

Olá meninas! Hoje o post vai ser bem simples, achei uma matéria no site do g1, essa matéria passou no canal gnt - que inclusive recomendo a vocês assistirem de vez em quando, tem umas dicas sobre makes ótimas!

É sobre como ter uma maior durabilidade do blush sobre a pele! É um saco você se embonecar toda, passar o blush e ele sair pouco tempo após a aplicação! Acontece direto comigo e eu detesto, porque particularmente,  AMO blush, rs. Antes de colocar as dicas vou dar uma sugestão de um tipo de blush que poucos conhecem: em creme! Não sei se tem de outras marcas, provavelmente tem, mas eu só conheço da Maybelline mesmo! É da linha Dream Mousse e eu super aprovo! É o que mais uso, o meu outro é em pó e vem junto com o pó bronzeador e é da Neutrogena, outra marca que eu super recomendo! 

Aí vai a foto dele:


Fica bem mais natural do que o em pó e pelo que percebi, dura bem mais pois tem uma melhor aderência na pele!

Agora vamos as dicas que falei no começo para manter seu blush por mais tempo na sua pele.

- Identificar se é pele oleosa, utilizar tonico pra diminuir a oleosidade caso for;

- Passar um primer antes da maquiagem (o primer ajuda a maquiagem a ter uma durabilidade maior na pele);

- Utilizar blsuh com mais intensidade na pigmentação.


Essas dicas foram dadas por um maquiador super famoso que se chama Fernando Torquatto.

Beijinhos e até o próximo post, meninas. 

0 comentários:

E aí, o que achou?