01 agosto 2011

Por que comentar, seguir e curtir?


Muita gente passa por aqui e não deixa a sua marquinha, não mostra que também faz parte da Equipe QDV - ou vocês acham que apenas quem escreve os textos e montam matérias são parte da equipe? Vocês aí que leem o blog, são tão parte da equipe quanto qualquer um. Até me arrisco a dizer que vocês são a maior equipe e reforço do blog. 

Comentários: Quem vive na blogosfera, sabe que não há nada mais gratificante do que receber comentários elogiando ou até mesmo criticando o trabalho que você faz. O blog não é feito e visto apenas por mim, mas por centenas de pessoas e é por isso que a caixa de comentários existem: pra haver mais interação entre blogueiros e leitores. É o espaço onde você pode deixar a sua impressão sobre o blog, aquilo que você gostaria de ver mais ou menos por aqui. É um espaço voltado pra cada um de vocês que o frequentam para que possam expor tudo o que pensam, até mesmo suas experiências, sejam elas com seu nome ou no anonimato. Outra grande importância dos comentários, é que eles nos dão mais motivação pra continuar, de saber que seu trabalho é reconhecido e valorizado, que alguém aprende e se interessa por aquilo que você faz. Espero que a partir de hoje, a maioria de vocês que visitam o blog diariamente passem a comentar e expressar sua opinião sobre tudo, eu e a equipe teremos o maior prazer em respondê-los e tirar suas dúvidas. Comentar não gasta mais do que dois minutos e, a partir de hoje, a caixa de comentários será em pop-up, pra não ser preciso sair da página para comentar, tudo para facilitar a vida de vocês.

Seguir e Curtir: Aposto que a maioria dos leitores do blog já viram a barra lateral e perceberam que ali tem um "Participar deste site" e um aplicativo do Facebook, onde é possível "curtir" o blog. Creio que a grande parte não dê a devida importância para isso, mas é uma delícia chegar em casa e ver que mais alguém seguiu ou curtiu o blog. Isso não é importante apenas para mim, é para vocês também. Quanto mais gente participar do blog e curtir,  mais divulgação existirá, logo, marcas e empresas anunciarão no blog e trarão diversos tipos de sorteios pra vocês. Pra seguir o blog é necessário ter uma conta de email (pode ser a do Orkut) ou até mesmo Twitter! Quem é que não tem nada disso hoje em dia? Melhor ainda, pra curtir o blog só é preciso ter um perfil no Facebook, clicar em "curtir" e pronto. Juro que pra curtir e seguir o blog, gasta-se menos do que um minuto e traz benefícios tanto pra mim, quanto pra vocês. 


Bora deixar de preguiça e passar a comentar no blog? Aproveitando, curta e siga também.

0 comentários:

E aí, o que achou?