17 agosto 2011

Novidades no mundo da música


Black Sabbath foi a banda que praticamente fundou o Heavy Metal e nesta terça feira surgiram especulações de que a formação de 1969, com Tony, Ozzy, Bill e Geezer lançariam não apenas um novo cd, mas estariam de volta aos palcos. É claro que os fãs ficaram enlouquecidos, porém, uma nota de Tony fez acabar com todo esse problema: "Estou triste que um jornalista do ‘Birmingham’, o qual eu confiava, decidiu neste momento pegar uma conversa que tivemos em junho e a fez parecer como se tivéssemos nos falado ontem sobre uma reunião do Black Sabbath.
Na ocasião, eu estava na exposição ‘Home of Metal’ e foi meramente especulado, atirado ao ar, algo que todos nós somos perguntados constantemente ‘Vocês estão voltando?”
Graças à internet, [a história] rodou o mundo como uma forma de declaração ‘oficial’ de minha parte, completamente absurda. Eu espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, pois não terá outro às minhas custas.
Para meus velhos companheiros Ozzy, Geezer e Bill, desculpe por isso, eu deveria saber.
Tudo de bom, Tony
".
É, não foi dessa vez.



Gaga sempre inovadora, lançou ontem o clipe de "Yoü and I" no twitter. No clipe existem aproximadamente oito milhões de ideias visuais para o espectador. No clipe, Gaga também aparece vestida de homem, oi? 

2 comentários:

@quasedevidro disse... [Responder]

Eu até que gostei. Achei bem diferente de tudo o que ela costuma fazer.. Achei meio country hahaha

E aí, o que achou?