06 agosto 2011

Look Do Dia: Mix De Estampas

   Hoje o Look do Dia vai para um assunto ja mostrado aqui no site, o mix de estampas. A fotografada foi eu (prazer) e eu adoro fazer esse tipo de brincadeira. O mix deixa um look divertido e brinca com o senso de cada um. Tentar misturas diversas estampas torna um look maravilhoso e único (o que é melhor). Eu adoro floral e combinado com as listras, ficou super legal. Combinou e deu certo, e esse é o segredo.



   O mix está em alta hoje e, assim como os estilos se divergem, os mix de estampas também. 


   E como eu adoro deixar um momento " inpire " , não vou negar que esse foi o mais dificil e o que eu mais caprichei. 



   É isso. Espero que tenham gostado e volto assim que encontrar mais um look do dia.

                                        @gabiiinery

4 comentários:

E aí, o que achou?