13 agosto 2011

Inspire-se: Jaqueta de Couro Sintético Vermelho

Quem olha a minha agenda ali do lado direito, sabe que dia 11/08 foi aniversário do meu namorado, por isso passamos o dia juntos e a noite saímos para jantar num restaurante aqui da minha cidade.
Como gostei da roupa que vesti, resolvi fazer diferente e mostrar pra vocês esse look.

Usei um short jeans, camisa branca, jaqueta de couro sintético vermelho (atenção: tendência, ein?) e ankle boot.


Esse é o lindo do meu namorado! <3

2 comentários:

Cah Sousa. disse... [Responder]

Que lindos vocês! Felicidades mil!
Bem, à respeito da jaqueta, eu achei que você usou superbem. Acho jaquetas de couro lindas, muito mais a vermelha, mas não sei se saberia combinar com alguma coisa, no caso, a vermelha. A preta dá pra gente inúmeros modos de usar UAHUAH.. Enfim o look ficou muito bom!

@quasedevidro disse... [Responder]

Own, obrigada Cah!! Ah, você gostou? Hahahaha, é meio difícil combinar mesmo, mas é só dar uma olhada pela internet que você acha diversas maneiras! Obrigada de novo :D

E aí, o que achou?