13 julho 2011

Todo mundo ouvindo: Skyscraper





"You cant take everything I have, you can break everything I am like i'm made of glass, like I'm made of paper. Go on and try to tear me down, I will be rising from the ground"


Todo mundo sabe que há pouco tempo a Demi foi internada numa clínica de reabilitação. Nesta segunda, Demi lançou seu mais novo single "Skyscraper" que segundo ela é uma música que simboliza a própria jornada pessoal pra se tornar a pessoa feliz e saudável que é hoje. Uma fofa né? Fato é que esse single fez tanto sucesso que hoje chegou a primeira posição do iTunes, fazendo Demi comemorar no twitter dizendo "Uau! Obrigada! Nós conseguimos. #1 no iTunes! Meus fãs são incríveis".

Nesta manhã Demi foi ao programa de Ryan Seacrest e falou um pouco sobre seu tratamento na reabilitação: "Chegou a um ponto em que eu estava mentindo pra todo mundo. As pessoas com quem eu estava trabalhando, todos sabiam sobre isso, mas não sabiam como me abordar pra falar a respeito. O que aconteceu estava afetando a minha vida. Eu estava mal humorada, irritada e isso não era agradável no trabalho".

A música está fazendo tanto sucesso, que muitas celebridades já deram sua opinião sobre:
“Acabei de ouvir ‘Skyscraper’… estou sem palavras… tão inspiradora.” - Lucy Hale (Pretty Little Liars)
 “Minha querida, você é incrível. Estou amando #Skyscraper.” - Shay Mitchell (Pretty Little Liars) 
“Pegue sua cópia de #Skyscraper da @ddlovato… Garota, você arrasou. Obrigada por manter meus backs nela! Você vai mudar corações com essa música! <3”  - Jordin Sparks
 “Estou ansiosa para baixar a nova música da @ddlovato #SKYSCRAPER! Sairá hoje! Todos deveriam baixar!! tão orgulhosa Demi!“  - Kim Kardashian
“Todos devem escutar/baixar o single dessa talentosa e linda garota @ddlovato #SKYSCRAPER essa noite! RT!! Beijos” - Brittany Snow
“Amei a nova música da @ddlovato, Skyscraper. A voz dela é insana (…) Muito orgulhosa de você.” - Jessica Veronica (The Veronicas)
“Uau. Ela conseguiu. Ai meu Deus. Arrepios. Lágrimas. Sorrisos.Tão orgulhoso de você. Estou torcendo por você, pequena.” - Alexander DeLeon (The Cab e ex-namorado de Demi)
 “TÃO, TÃO orgulhosa de @ddlovato #Skyscraper está incrível, linda e tão inspiradora..” - Selena Gomez

Parabéns Demi!




4 comentários:

E aí, o que achou?