24 julho 2011

QDV Entrevista: Vic Hollo


Ano passado precisei fazer um trabalho do colégio. Meu grupo montou uma revista, então, saímos em busca de algumas matérias. Logo, pensei na Vic Hollo - ou Vic Queen. Ela já participou de um quadro no Fantástico e é bastante conhecida pela internet. Além de fotos lindas, uma beleza invejável, também tem estilo. Falei com ela hoje e fui autorizada a postar essa entrevista no blog. Uma fofa, né?


Quando começou a se interessar por moda?
Eu sempre quis fazer moda, era uma coisa que eu tinha na minha cabeça desde muito pequena, ams comecei a me interessar de verdade há uns 2, 3 anos.

Como define seu estilo?
Não gosto de definir porque acho que todo dia a gente se sente diferente e uma coisa que não é legal hoje, você pode achar legal amanhã, então "definir" um estilo faz com que qualquer coisa diferente daquilo que você usar fuja de quem você é, sabe? Então prefiro não definir e poder usar o que quero quando qu

Quais são seus ícones?
Eu gosto muito da Hanna Beth e da MK Olse, mas também vejo muitas blogueiras não tão famosas que se vestem super bem e me inspiram direto.

Como se tornou "famosa" na internet?
Na verdade não tenho noção! Acho que começou com as minhas fotos e tal. Tinham umas meninas que gostavam, mas tudo aumentou depois da aparição no Fantástico. As pessoas passaram a me conhecer e tal e aí surgiu uma certa "popularidade" na internet.


O que suas fãs significam pra você? O que você acha dessa admiração?
Ainda é muito doido pra mim saber que eu tenho fãs, nunca esperei isso! Mas é muito legal, a maioria é muito fofa e sei lá, significa que estou fazendo alguma coisa certa né? Fico super feliz de ver que tem gente que realmente gosta do jeito que me visto e pede ajuda, se importa com o que digo e tal. Rola uma responsabilidade. Percebi que qualquer coisa que eu falo/faço tem alguém reparando e às vezes até interpretando de um jeito errado, então eu tenho que tomar cuidado com tudo.

Já recebeu muitas críticas pelo modo como se veste?
Na verdade não. Não dá pra agradar todo mundo, lógico. Já fui em lugares que ficaram me olhando meio torno, mas eu não ligo. Acho melhor me vestir do jeito que eu gosto e me sinto bem do que entrar em um padrão só pra me "encaixar".

Como o Fantástico te encontrou e chamou pra participar do quadro?
Me acharam no Lookbook e mandaram um email!



Seus amigos/colegas te trataram diferente depois que você apareceu por lá?
Não. Meus amigos mesmo não, foi tudo igual. Me apoiaram bastante e torceram durante o programa. Nossa relação continuou a mesma, eu continuei a mesma, então não tem porque ser diferente.

Com o que deseja trabalhar?
Quero ser estilista ou trabalhar com algo relacionado a produção de moda.

Quando tira foros, pensa na diversão ou em sair sites e revistas?
Penso na diversão, sempre. Desde que eu tinha uns 12 anos ficava em casa tirando mil fotos com as minhas amigas. Elas fazerem sucesso e irem parar em algum lugar é só consequencia.

Quem tira as fotos pra você?
Normalmente o timer da câmera ou alguma amiga.


O que recomenta pra quem quer começar a tirar fotos legais?
Recomendo achar o seu estilo e o que fica legal nas suas fotos. Uma coisa que fica super bem na foto de uma pessoa pode não ter nada a ver com quem eu sou e ficar péssima na minha. Então tem que ser criativa, tirar fotos que você goste.

E sobre moda? Recomenda o que?
Mais ou menos o mesmo que na fotografia. Tem que ser tudo baseado na individualidade. Acho que a moda só serve como um artifício pra mostrar um pouco de você, então não adianta copiar os outros ou tentar usar uma coisa que está na moda mesmo que não fique bem em você. O legal da moda é poder usar o que você gosta, quando você quer e se sentir bem do jeito que você realmente é.

Às vezes as pessoas na internet te julgam sem ao menos conhecer. Querem invadir de certa forma sua vida pessoal. Como lida com isso?
Não gosto, não gosto mesmo. Acho que isso é uma das coisas que me barra quando eu penso em ter sucesso na vida e talvez com isso ter fama, sabe? É muito difícil ter gente sabendo de tudo o que você faz e querendo, exigindo explicações sobre sua vida pessoal. Acho que um interesse natural é comum, mas tem gente que realmente exagera e fica tudo muito sobrecarregado.


O que acha dos fakes? Tanto os que tentam se passar por você, quando os que usam suas fotos por te acharem bonita.
Quando usam minha foto eu não me incomodo tanto, até porque a maioria das pessoas sabe quem sou eu, eu mesma. Mas quando se passam por mim eu fico bem brava, até porque isso pode me trazer problemas de verdade. Tudo o que a gente faz na internet pode refletir na realidade e a galera não pensa muito nisso. Então é uma coisa que me preocupa um pouco.

Muitas meninas tem você como um ícone, uma diva e seguem tudo o que você disser/fizer. Mostre pra elas que você é tão normal quanto qualquer um...
É muito doido isso. Um monte de menina pergunta por que eu faço terapia se tenho uma vida perfeita. E não é bem assim. Eu tento todo dia explicar que tenho sentimentos, problemas, estudo. Não vivo uma vida de festas, baladas e compras, tenho obrigações e responsabilidades. Eu sou muito normal e até brinco falando que metade dessas pessoas quando me conhecerem vão falar: "ah, é só isso?' porque eu sou totalmente normal.

Defina sua personalidade.
Eu sou bem estranha. Em uma hora mudo totalmente de feliz pra absurdamente triste, sem motivo aparente. Sou bastante insegura. Na maior parte do tempo sou muito calma, evito qualquer tipo de briga. Gosto de estar sempre com alguma companhia, mas em alguns momentos quero ficar sozinha. Adoro dar conselhos pras minhas amigas.


Pra ser sua amiga precisa de que?
Precisa ser honesta, ter bom caráter e ser minha amiga porque gosta de quem eu sou. Minhas amigas estão sempre do meu lado, seja pra me ajudar, me criticar ou me apoiar em alguma situação. Tem que saber conversar também, gosto de resolver as coisas claramente.

O que mais te irrita?
Gente efusiva, interesseira, falsa, bagunça nas minhas coisas e gente fazendo bagunça do meu lado.

Música: não vivo sem
Amor: minha família
Família: vida
Filme: Across The Universe
Livro: Confessions of a Groupie
Sonho: ser bem sucedida e ter uma família linda
Mania: mexer no cabelo
Cor: preto

Links:


Vic, mais uma vez obrigada pela sua atenção e simpatia. Que você continue sendo esse exemplo pra muita gente e que seus objetivos sejam alcançados. Muito sucesso na sua vida pessoal e na carreira que seguir. 

E aí, gostaram? No próximo QDV Entrevista teremos uma cantora!

3 comentários:

Cibele disse... [Responder]

Eu ainda estou de boa aberta. Não consigo fechar. Alguem me ajuda? Pronto, consegui. O que eu achei? Mais do que perfeito, mais do que ótimo, muito mais do que lindo e miuto mais do que M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Bjs para o blog. Continua lindo como sempre!
-Cibele

Gnery disse... [Responder]

Adoreeeeeeeei a entrevista. A Vic manda muito e sempre a acompanho no lookbook e adorei a participação dela no fantastico naquela provas de um unico vestido por um tempo. Parabééns QDV!

@quasedevidro disse... [Responder]

Cibele: hahahaha aaaai, gostou? serio! uhuuu

Gabi: adoro ela, hahah! To sempre vendo as coisas dela =P

E aí, o que achou?