24 março 2011

Conheça: Gabriella Cilmi



Gabriella Cilmi nasceu em 10 de Outubro de 1991 e é australiana. A beleza adolescente e a voz marcante, escondem uma menina que morre de medo de OVOS.

Em 2004, foi descoberta quando ainda fazia covers de Led Zeppelin e Jet, e gravou seu primeiro álbum em 2008 (Lessons To Be Learned) com uma música que você com certeza conhece: Sweet About Me. Sweet about me, nothing sweet about me, yeah.

Em 2010 a cantora lançou o álbum Ten, que é inspirado em ritmos dos anos 80, com um ar mais sexy.

"Eu não sou mais uma criança. Eu cresci e estou preparada pra lutar pelo que quero", disse Gabriella.




"eu descobri que o mundo é um lugar melhor quando está de cabeça para baixo"




"Bem isso é pra sempre? Estamos juntos? Eu sou parte do seu mundo? Porque eu posso ser tudo, mas eu nunca serei sua garota invisível. Eu nunca fui uma diva, mas não vou me contentar com o segundo lugar. E tudo o que peço é pra que você tenha um pouco de respeito. Não me interprete mal, não quero que você sofra. Você pode se divertir, mas se ficar fingindo que não estou aqui, você será um a menos."



0 comentários:

E aí, o que achou?