26 setembro 2010

Horóscopo da Semana


Uau, nada melhor que comemorar a volta aos posts com o horóscopo semanal de cada uma de vocês, não é?

Áries: Período favorável para as finanças. Procure evidenciar, com sutileza, seu empenho e sua dedicação ao trabalho. Uma boa dose de autoimagem ajudará no que for necessário. Conte com a colaboração de pessoas confiáveis na mudança de rumo em seus negócios. opiniões sempre são bemvindas. Siga em frente com determinação.

Touro: Boas energias lhe trarão disponibilidade e criatividade. Fase ideal para pôr em prática antigos sonhos. Esqueça tudo o que ficou para trás e coloque seus olhos, pensamentos e expectativas no futuro. Sua motivação e seu desempenho dependerão do grau de envolvimento com as pessoas ao redor. Faça aliados e promova parcerias. Sucesso.

Gêmeos: Nada de tristeza. Levante a cabeça e siga sempre em frente com otimismo. Avalie, com sinceridade, os caminhos que você trilhou até o momento. Afaste-se de tudo o que não colaborou para seu progresso material e sentimental. É hora de abrir espaços para as boas vibrações desta nova fase, sem medo nem angústia. Cuide-se bem.

 Câncer: O campo afetivo torna-se cada vez mais importante em seu cotidiano. Saiba dividir o afeto com quem possui o mesmo tipo de afinidade. Não participe de relacionamentos unilaterais. Você precisa de troca, de participação e de companheirismo. Deixar essa responsabilidade na mão de outras pessoas será um erro de difícil reversão.

Leão: Busque ter visão definitiva sobre seu futuro profissional e estabeleça metas claras e objetivas. Exerça seu poder de autoridade, mas não se esqueça que as boas oportunidades surgem na medida em que sua postura é otimista e positiva. Preste atenção em seu bem maior, que é a autoestima. Promova situações agradáveis ao redor.

Virgem: Dedique-se aos estudos e fortaleça suas convicções. Aproxime-se de pessoas que tenham o mesmo tipo de filosofia. Não permita que críticas atrapalhem seu processo evolutivo. Se acreditar firmemente em seus potenciais, atravessará uma ótima fase. o relacionamento com as pessoas poderá trazer alegria e prazer.

Libra: Livre-se do que não lhe serve mais e que está atrapalhando seu processo evolutivo. Há momentos em que o importante é parar e observar qual é a melhor saída. Estabeleça um novo rumo para sua vida, deixando de lado as pedras do caminho. Coragem e ousadia são palavras-chave para o sucesso nos próximos dias. Boa sorte.

Escorpião: A vida a dois será o centro de sua atenção nesta próxima fase. todo cuidado é pouco para não cometer deslizes ou mal-entendidos. Use a sinceridade e o esclarecimento toda vez que compartilhar emoções. Nem todas as pessoas podem participar de sua intimidade. isso não significa criar barreiras, e sim nutrir uma margem de privacidade.

Sagitário: Continue valorizando as amizades e o relacionamento íntimo e deixe de lado toda dúvida ou angústia. Sua energia está num excelente nível, atraindo pessoas de mesma vibração. Para desfrutar ao máximo, tente minimizar a ansiedade. Aceite de bom coração as situações que a vida lhe fornece sem se preocupar com o que vem depois.

Capricórnio: Sua natureza pode encontrar dificuldade quando o assunto é expressar emoções esentimentos. Você tem uma estrutura rígida e grande senso de finalidade. É necessário quebrar este paradigma e exercitar a sensibilidade. o convívio social será intenso promovendo contatos interessantes e oportunos. Terá boa visibilidade de suas intenções.

Aquário: Conserve as tarefas diárias sob controle. Estipule metas claras e mantenha um ritmo constante em prol da organização. Não perca tempo com pequenas coisas. Sua energia visa o futuro e o presente é o trampolim para o sucesso. Participe mais nos relacionamentos e não permita que ideias ou sugestões pessimistas atrapalhem seu astral.

Peixes: A comunicação é o grande desafio nestes dias. Aja com clareza e objetividade. Valerá a pena deixar de lado o sonho e o devaneio pisciano para alcançar metas mais presentes. Não dê voltas para chegar ao ponto que deseja. Se necessário, busque orientação de pessoas amigas. oportunidades estão chegando. Aguarde.

Horóscopo Contigo!

0 comentários:

E aí, o que achou?