14 maio 2010

no Lelove blog


Eu sou obcecada por você, eu penso em você constantemente.
Eu amei você desde o jardim de infância e eu não posso acreditar que você é realmente meu.
Às vezes eu me esqueci como você é incrivelmente quente até você caminhar através da porta da frente, eu nunca fui tão atraída por alguém na minha vida.
Eu amo a releitura da caixa cheia de cartas que você escreveu-me enquanto vivemos separados.
Eu amo o jeito que você me faz sentir incrível sobre mim.
Eu amo quando você me faz rir todos os dias, e muitas vezes tão difícil que eu choro.
Eu amo quando dormimos de mãos dadas.
Eu adoro como você é romântico.
Eu amo o jeito que nós compartilhamos quase todas as refeições.
Você é minha pessoa favorita.
Eu adorava ir ao baile de finalistas sênior com você.
Eu amei que você me seguiu até Nova York.
Eu amo como você está animado para me levar para a cama ...
Eu amo como eu posso ouvir você sorrir no escuro.
Você é o único com quem eu sempre quis estar.
Você é minha metade perfeita demais, você me faz mais feliz do que eu já estive.
Vamos cuidar um do outro, para sempre.
O amor é uma palavra demasiada, fraca para o que eu sinto - me ame, você sabe, eu amo você !


Beijos, @ Thaís

0 comentários:

E aí, o que achou?