11 abril 2010

#terror

Sou viciada e apaixonada por filmes de terror. Acho muito mais interessantes que comédias românticas ou qualquer outro gênero de filme. Separei alguns filmes de terror que no meu ver, são realmente bons.

Atividade Paranormal


Sinopse: Um casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério que assombra suas noites de sono, eles compram uma câmera e passam a filmar tudo o que acontece. Acabam captando estranhas atividades paranormais que os atormentam e podem ser muito mais perigosas do que imaginam…

Evocando Espíritos


Sinopse: Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clínica onde Matt fará seu tratamento. O tempo passa, o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar atividades paranormais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da nova casa, eles descobrem que o local foi um centro de pesquisas que procurava muito mais que contatos com espíritos.

Plataforma do Medo


Sinopse: O que você faria se ficasse preso no metrô, depois de adormecer e perder o último trem? Franka Poente estrela esse thriller assustador que vai fazer você congelar de medo. Kate adormece na estação do metrô e perde o último trem da noite. Ela tenta sair de todas as formas até perceber que foi totalmente esquecida. Já é bastante aterrorizante a idéia de ter que passar a noite sozinha, até que os portões se abram e o primeiro trem da manhã circule. Mas o que Kate não sabe é que os túneis escuros escondem um submundo habitado por mendigos e pequenos animais do esgoto. E esconde também uma forma de vida. Estranha e Perigosa.

Espelhos do Medo


Sinopse: Espíritos de outra dimensão aterrorizam os clientes de um shopping center por meio de seus reflexos em espelhos. Um ex-policial que trabalha de segurança no shopping, tenta proteger sua família dos espíritos que também usam os espelhos para entrar em sua casa.
Assista ao trailler.

1 comentários:

Marcella Guimarães disse... [Responder]

não gostei do primeiro .
é muuuito sem graça.
eu vi o trailer delke no cineema achei que fosse otimo . mas ée bastante sem graça e repetitivo :S .
BLOOG mais liindo de todos , venho aque todo dia *-* .
perabéens amr <<<<<<<|<34

E aí, o que achou?