12 abril 2010

horóscopo da semana


ÁRIES
O planeta marte indica soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor.


TOURO
Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação neste período. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção para as pessoas queridas. Maior agitação e impulso no cotidiano.


GÊMEOS
Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis e para tratar com pessoas conhecidas.


CÂNCER
Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase benéfica, para solucionar problemas familiares e para a vida amorosa.


LEÃO
Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Procure ter uma nova visão de suas necessidades materiais.


VIRGEM
Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. As transações comerciais estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o romance.


LIBRA
Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas, farão com que solucione boa parte de seus problemas neste período. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico.


ESCORPIÃO
Período dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência, educação e viagens. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada.


SAGITÁRIO
Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Nesta fase você estará favorecido no que diz respeito à primeira casa astral. Início de um bom período no campo profissional e financeiro.


CAPRICÓRNIO
Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar e para renovar o ambiente de trabalho.

 
AQUÁRIO
Os excessos de prazer, estimulantes e de trabalhos que requerem grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis neste período. Bom fluxo para os negócios iniciados anteriormente.

 
PEIXES
Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica pessoas importantes para você, principalmente se estas pessoas forem suas conhecidas. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto.

0 comentários:

E aí, o que achou?