21 abril 2010

e se você engravidasse uma garota?


bruno: eu iria embora pra outra cidade , haha brinks. renan: eu assumiria, fui homem de fazer, agora é arcar com as consequeências. matheus: dependendo eu assumiria. bruno: assumiria e casaria com ela se pá. mas a garota não é sua namorada.. casaria mesmo assim?  renan: não. matheus: casar é exagero. eu ajudaria no que fosse necessário mas não casaria. bruno: se fosse minha namorada eu casaria. imagina a cabeça que esse muleque ia ter com pais separados e adolescentes? estrutura familiar hoje em dia é fundamental. deixaria ele com os avós pra poder 'curtir a vida'? bruno: só uma vez por mês, haha. matheus: não vejo problema em deixar com os avós se eles concordarem. os pais não deixam na creche? com a babá? mas lógico que não vou sair toda noite e não vou chegar no outro dia de manhã das festas. renan: tem que ter um momento pro casal sair e tal. bruno: concordo com tudo. precisariam sustentar o bebe de alguma forma, certo? parariam de estudar? trabalhariam? não tem como ganhar dinheiro do nada... bruno: estudar e trabalhar. matheus: provavelmente estudar durante o dia e trampar a noite.
então, o jeito é se prevenir mesmo, né? matheus: sim, gravidez tem que ser planejada. renan: é, hoje em dia também existe as pílulas do dia seguinte, caso a camisinha estoure. matheus: tem que ter prevenção de ambos os lados né. bruno: bendita pílula do dia seguinte! matheus: eu to fazendo a minha parte, ela tem que fazer a dela, e como ela vai fazer a dela já não é problema meu. tem camisinha feminina, tabela. renan: mas a camisinha feminina não dá certo quando se usa camisinha convencional, aumentam as chances de estourar as duas por causa do atrito do látex. e se ela quiser abortar? deixariam? renan: eu deixaria. bruno: se fosse uma desconhecida, talvez. matheus: acho que isso depende mais dela do que da gente né. renan: se nós tivessemos condições pra colocar mais uma vida no mundo, não deixaria, porque nao adianta ficar colocando criança no mundo sendo que não tem condições de criar e essa criança virar um marginal ou coisa do gênero. matheus: acho que a gravidez nessa época acaba com a vida dos três, a menina para de estudar e fica complicado fazer faculdade. O cara às vezes para de estudar pra trabalhar e o trabalho não vai ser tão bom quanto um trabalho com diploma e etc. Se for pra acabar com a vida da criança, é melhor tirar. deixariam colocar numa adoção? matheus: não. bruno: jamais, quem já foi em orfanato sabe o que aquela mulecada sofre. O melhor é tomar anti-concepcional , usar camisinha , tabelinha que nada disso acontece.

0 comentários:

E aí, o que achou?