27 abril 2010

desculpem minha ausência

Preciso dizer que nesses últimos dias estou super ansiosa e nervosa. Por isso a falta e má qualidade dos posts.
Me inscrevi pra galera capricho e estou aguardando a possível ligação me dizendo que fui pré-selecionada. Claro que isso por enquanto é só um sonho meu, mas pretendo que se torne realidade.
Prometo que assim que acabar a temporada de ligações e que eu souber se passei ou não, tudo volta ao normal. E ainda tem o resultado da garota que vai trabalhar comigo aqui nos posts de moda ein? Não se esqueçam!
Estamos nos últimos dias de inscrição. Pra quem não se lembra, estou procurando alguém que entenda de moda, tenha estilo, etc pra poder me ajudar aqui com o tag... #MODA! Quem quiser participar é só montar um look (numa amiga, no looklet, etc) e um texto sobre moda e me mandar até o dia 30 desse mês pra eu selecionar!
Boa sorte pra vocês e me desejem sorte também!

Beijos.
 
 
me sigam: @dcincoetti

0 comentários:

E aí, o que achou?