13 abril 2010

beija eu, beija eu, beija eu, me beija


Hm.. 13 de abril. Me diz que esse não é o dia mais gostoso? Pra quem não sabe, hoje é o dia mundial do beijo.
Existem muitos beijos por aí, cada um de uma forma, com um sentimento, com um gosto...
Você sabia que o beijo queima o excesso de calorias e movimenta cerca de 29 músculos e aumenta o humor?
Muita gente abusa dessa coisa de beijar, beija 5 por noite e eu sinceramente não acho isso legal.
Um beijo nunca vai ser igual pra todo mundo. Você pode beijar aquele carinha e achar que ele beija super bem e sua amiga achar que ele beija super mal. Vai de pessoa pra pessoa, do sentimento, da intimidade.
 Cada beijo tem uma história né? Inclusive o meu, o seu e até mesmo o seu amiga, que ainda está por vir.
Aproveitando toda essa história sobre beijos, resolvi separar alguns casais (fictícios ou não) que eu acho super fofos.

Serena e Dan

Fran e Max :(

Casal de Um amor pra recordar

Blair e Chuck

Minha diva e Zac Efron

Casal de PS: Eu te amo

Summer e Seth.


Além desses, eu e meu namorado.

0 comentários:

E aí, o que achou?