14 abril 2010

quer fazer parte do #ec?

Como eu não entendo muito de moda, estou procurando alguém que entenda (de preferência alguém que tenha estilo, que saia do básico) pra fazer parte do Egocentrismo Constante no tag #moda.
Se você entende de moda ou é super estilosa mande um look e um post sobre moda (pode ter a ver com o look que você mandar ou não!) até 30/04 pra: dcincoetti@hotmail.com
Se você conhecer alguém, indica vai! Mesmo quem não for escolhida se o texto/look for bom, ganha um post no blog com os devidos créditos. Qualquer dúvida é só me adicionar no orkut (link abaixo da minha foto), mandar um e-mail ou deixar um comentário aqui ou no chat com o e-mail pra que eu possa responder.
ps: se preferir, você pode estar vestindo o look que mandar ou fazer um no looklet.com.
boa sorte, o resultado sai dia 01/05.

0 comentários:

E aí, o que achou?