14 março 2010

horóscopo

Áries
Neste período você vai gastar mais energia. Procure não absorver muitos compromissos ou responsabilidades. Se possível, compartilhe tarefas. Boa fase para renovação de laços de amor e de amizade. Os amigos estarão receptivos. Momento certo para uma franca e séria avaliação de tudo o que você desenvolveu até agora. Boas vibrações.

Touro
Cuidado com a saúde – resfriados ou inflamações na garganta. Não abuse de sua energia vital expondo-se aos exageros. No amor, tenha uma conversa séria e direta com seu par. Lembre-se de ser paciente e usar sua diplomacia. Na vida profissional alguns frutos positivos e significativos estão chegando. Valorize cada passo rumo ao sucesso.

Gêmeos
Nos próximos dias, ocorrerá uma movimentação positiva na área profissional. Aguarde uma sensível melhora no orçamento doméstico. Prefira investimentos seguros e de baixo risco. Interessantes propostas poderão surgir. Analise muito bem o que é realmente vantajoso para você e siga em frente com coragem. No amor, incentive o diálogo.

Câncer
Acerte as pendências com parentes e amigos. Sua sensibilidade ativada proporciona momentos de entendimento. Deixe tudo claro, nem que para isso tenha de agir com mais objetividade. Os resultados serão positivos. No trabalho, diversifique as atividades. Exercite a criatividade em novos projetos, mesmo que eles sejam temporários.

Leão
Alguns de seus projetos assumem forma clara e definida. Momento ideal para valorizar suas conquistas profissionais. Deixe nítido qual é sua verdadeira disponibilidade. Essa postura facilitará sua ascensão. Reserve espaço no cotidiano para momentos de lazer ou atividades que tragam descanso ao corpo e à mente. Busque o equilíbrio./p>

Virgem
Neste período, suas economias farão diferença e pequenos investimentos ou aquisições de bens duráveis serão favoráveis. Avalie tudo o que não deu certo até agora a fim de aprender com os próprios erros. O acúmulo de atividades pode provocar estresse. Dedique tempo ao lazer e ao bom convívio com amigos e familiares. Boa sorte.

Libra
Boa fase para novos encontros amorosos. Se você já tem um par, tente intensificar ainda mais a relação, criando oportunidades dinâmicas. Cuide melhor da saúde com exercícios físicos, boa alimentação e períodos regulares de descanso, isso manterá suas energias em bom nível. Mostre seu potencial profissional e acredite nele. O sucesso está próximo.

Escorpião
Não desperdice energia, faça tudo para evitar participar de dramas emocionais. Fuja deles e procure refúgio com amigos e família. Busque paz interior. Mantenha o equilíbrio e a confiança. No trabalho, perceberá mudanças positivas, porém um pouco lentas a princípio. Procure ter calma e acredite em seu profissionalismo. Invista em você. Coragem.

Sagitário
Procure fazer investimentos a longo prazo. Caso seja necessário pensar no aqui e agora, seja prudente e tente agir sem ansiedades. Uma viagem de lazer é bem-vinda para reciclar as energias. Bom período para novas e interessantes amizades. Pode ocorrer a intensificação da atual relação afetiva ou surgir um outro amor. Estabilidade.

Capricórnio
Dinamismo e ousadia são importantes, não espere que as situações venham até você. Avalie qual o caminho mais seguro e parta para uma ação objetiva. Isso vale para todos os assuntos do cotidiano, inclusive os emocionais. Descubra quais os pontos onde ainda ocorrem falhas. Se necessário, busque a opinião de alguém íntimo. Cuide-se bem.

Aquário
Não deixe que o acúmulo de atividades faça você esquecer de cuidar de seu equilíbrio energético. Terapias alternativas são recomendáveis. Reserve espaço para caminhadas e momentos de lazer. Continua na fase de paixão pela vida. Várias pessoas ao redor mostram interesse por você. Aproveite para compartilhar visões e impressões.

Peixes
Sua sensibilidade natural está atingindo nível muito alto. Pare e reflita sobre o que vale a pena para sua saúde. Perceba algumas pessoas a sua volta demonstrando interesses concretos por você. Caminhe sem medo rumo à felicidade. No trabalho, muita atividade poderá ser a base de novos projetos para as próximas semanas.

0 comentários:

E aí, o que achou?