10 fevereiro 2010

você conhece o nr?

Você provavelmente já ouviu alguma coisa sobre o NR.
É um acampamento de formatura onde você encontra gente do Brasil inteiro. É uma delícia, você se diverte, faz novos amigos, acorda com músicas...
Pra mim, o NR é o melhor lugar do mundo, com as melhores pessoas do mundo. Fui pra lá no fim de Novembro de 2008 e até hoje lembro de tudo e dá uma saudade que você nem imagina.
Geralmente os colégios levam as 8ª séries (9º ano) pra viagem de formatura. O preço é meio carinho, mas super vale a pena. Foi a melhor viagem que eu já fiz na minha vida, foi a melhor coisa que eu já vivi. Passei quatro dias lá e conheci pessoas incríveis. Até conheci meu melhor amigo lá!
Festas, brincadeiras, piscina, quadras, gincana, nossa, é tudo absolutamente perfeito!
Se seu colégio estiver planejando a viagem pro NR, aconselho você a ir, não vai se arrepender.
Se você já sabe que vai, aprenda essas coreografias:



Ê saudade, que bate no meu coração :(
Quer saber mais sobre o Nosso Recanto? Entre no site.

0 comentários:

E aí, o que achou?