01 fevereiro 2010

programação da semana

Terça Feira

Joe e as Baratas, (SBT, 14h15)
Sinopse: O jovem Joe, recém chegado a N.Y., está em apuros: sem grana, sem emprego, sem teto e sem namorada! Sua sorte muda quando um músico o leva para morar num condomínio do governo, no bairro mais barra pesada da cidade. No seu apartamento mora um exército de baratas que falam, cantam, dançam e resolvem adotá-lo como amigo.

Segurem essas crianças, (GLOBO, 15h50)
Sinopse: Três adolescentes em uma missão altamente secreta. Eles são amigos pra valer e têm talentos muitos especiais. O desafio: abrir o cofre de um banco de alta tecnologia e fazer um incrível assalto. Tudo isso para salvar o pai de Maddy que está muito doente. O plano do trio é perfeito, até que se dão conta de que não têm idade para dirigir.

 Resistindo às tentações, (SBT, 22h0)
Sinopse: Darrin, um grande produtor cheio de dívidas, perde o emprego. Anima-se ao receber a notícia que sua tia Sally havia morrido e ele herdaria uma fortuna. Só não sabia da condição para ficar rico: tornar-se líder do coral da igreja local e vencer o concurso "Explosão de Louvor". A missão se complica ainda mais quando se depara com os tipos mais estranhos que terá que "ensaiar".

Hellboy, (GLOBO, 23h10)
Sinopse: Um garoto é salvo de nazistas em meio a um ritual de magia que fez com que ele ganhasse a aparência de um demônio. Quinze anos depois, o menino precisa investigar um estranho fenômeno.


Quarta Feira

 Showtime, (SBT, 14h115)
Sinopse: O durão e experiente detetive Mitch Preston investiga uma gangue de traficantes. Prestes a prendê-los, o aspirante a ator e também policial, Trey, cruza seu caminho e um tiro de Preston acerta uma câmera de uma rede de tv que estava no local. Para não processar a delegacia, o comandante aceita a proposta da rede de tv: criar um reality show policial (chamado "A Hora do Show"), onde ele e Trey são os protagonistas.

A casa inteligente, (GLOBO, 15h50)
Sinopse: Aos 13 anos, Ben Cooper vence um concurso e ganha o direito de morar com a irmã e o pai viúvo numa casa inteligente. No início, a casa parece atender a todas as necessidades da família, só que quando o pai começa a se interessar pela programadora da casa - irritando o filho que não quer uma outra mãe - as coisas mudam completamente. O garoto decide então mexer no programa, mudando a vida de todos.


Quinta Feira

Um maluco no exército, (SBT, 14h15)
Sinopse: Os amigos trapalhões Bones e Jack acham uma maneira fácil de ganhar a vida: entrar para a reserva militar. Depois de apuros na escola militar, os malucos comemoram a liberdade com salário garantido. Só não esperavam uma guerra no caminho.

Xuxa e os duendes 2, (GLOBO, 15h50)
Sinopse: A botânica Kira, que é filha de duendes, precisa combater a poderosa Bruxa Má Algaz. Em sua batalha, Kira tem a ajuda de Epifânia, a Bruxa do Bem, do Elfon Dafnis e da rainha Dara, a Fada Mãe.

 Cuidado... ela é francesa, (GLOBO, 23h0)
Sinopse: Starla Grady é a garota mais popular da escola. Patricinha de carteirinha, líder da torcida e candidata a apresentadora de TV, ela reina absoluta. Para vencer o concurso de miss, aceita publicamente receber uma estudante francesa em sua casa, Genevieve. Recatada, a francesinha não faz sombra para Starla, mas aos poucos vai colocando seu plano em prática: tomar o lugar da garota.

Sexta Feira
Os heróis do pedaço, (SBT, 14h15)
Sinopse: A família Eberbardt mais uma vez se muda; o que impede o jovem Roy de criar raízes e fazer amigos. Desta vez, ele vê pela janela do ônibus da escola, um menino loiro e muito estranho correndo descalço. Intrigado, Roy o procura por todos os cantos e acaba conhecendo a valentona Beatrice. Mesmo com todas as diferenças, o trio se une para salvar uma população de corujas ameaçadas de extinção.

Com a bola toda, (GLOBO, 15h50)
Sinopse: Peter Lafleur é o dono de uma academia falida. O local atrai a atenção do egocêntrico guru da malhação White Goodman, dono de um império da ginástica, que pretende comprar a academia. A possibilidade de salvação do empreendimento surge em um torneio de queimada, cujo prêmio será no valor da quantia da divida da academia

 O demolidor, (SBT, 22h0)
Sinopse: Desde 1996 o perigoso bandido Simon Phoenix e o policial Spartan foram condenados e congelados para cumprir suas penas. Em 2032, o aterrorizador Phoenix volta às ruas e, para detê-lo, só um policial à moda antiga como Spartan seria capaz. Então a polícia descongela Spartan e lhe confia a missão de eliminar Phoenix.

O segredo de Brokeback Mountain, (GLOBO, 23h20)
Sinopse: Jack e Ennie se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar de ovelhas em Brokeback Mountain. Jack quer ser cowboy, Ennie pretende se casar com Alma tão logo o verão acabe. Isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso que marcará suas vidas para sempre.

0 comentários:

E aí, o que achou?