10 fevereiro 2010

i don't care


Já me importei muito com o que diziam sobre mim. Hoje, vejo que não é possível agradar a gregos e troianos. Pouco me importa os pensamentos que o resto do mundo tem sobre mim.
Com certeza tem ao menos uma pessoa que não gosta de você, que fala mal, ninguém está unanime a isso, acredite. Antigamente me importava demais, chorava e até tentava mudar. Atualmente isso está fora de cogitação. Não vou mudar minhas atitudes, não vou deixar de fazer o que eu quero porque fulano pensa isso sobre mim e ciclano pensa aquilo dos meus amigos. Se eu me importasse com isso, não colocaria o pé pra fora de casa e muito menos teria algum amigo.
Portanto, falem o que quiserem, pensem o que quiserem, eu realmente não me importo. Críticas são construtivas, conclusões são imutáveis e eu incorrigível.

1 comentários:

E aí, o que achou?