03 fevereiro 2010

101 dálmatas virou musical

Muitos dos cães do espetáculo vieram de abrigos dos EUA. No fim da temporada de shows (Junho de 2010), alguns dos cães estrelas estarão para adoção. Todos estarão com a saúde em dia, castrados, vacinados e ainda microchipados.

Além de apoiar a adoção dos dálmatas que estarão fazendo parte do elenco, a equipe se disponibilizou em divulgar e encaminhar dálmatas de abrigos em todo o território americano a encontrarem novos lares.
Milhões de cães estão neste momento esperando por um lar que seja eterno. Nós pedimos a você que faça tome uma decisão baseada em informações antes de assumir este compromisso para a vida toda. Muitas famílias compram cães, especialmente Dálmatas, sem perceber que eles são cães muito ativos que são predispostos a doenças hereditárias que requerem frequentes e carostratamentos veterinários.
Eles precisam de vários passeios por dia, de muita atividade física e de brinquedos que os mantenham estimulados, e muitos dálmatas não são bons com crianças pequenas - todas razões que fazem com que existam tantos deles esperando por adoção. Se após ponderar cuidadosamente sua família estiver disponível para assumir este compromisso para a vida inteira com um dálmata ou qualquer outro cão, por favor adote um animal de um grupo de resgate de raças específicas ou abrigo.
Todos os anos cerca de 6 milhões de animais, felizes e saudáveis, dão entrada em abrigos, mas a maioria deles será sacrificado simplesmente por que não há novos bons lares para eles. Castrar é o único meio de prevenir estas mortes, mas você pode salvar uma vida e encontrar o novo membro de sua família e seu melhor amigo no abrigo de sua cidade. 

Fonte: Cães em quadrinhos, Mãe de Cachorro

0 comentários:

E aí, o que achou?