13 janeiro 2010

você precisa saber


Durante um longo tempo ela esperou a sua visita. Durante um longo tempo ela pensou que você abriria aquela porta branca e infernal. Mas você não abriu, não ligou, nem se quer apareceu. Não deu notícias.
Por muito tempo em cada rosto, ela via seu sorriso, via seus olhos. Em cada gesto eram seus toques delicados que ela imaginava. Em cada um que passava por ali, era o seu abraço pelo qual ela procurava.
Durante dias ela viveu aquela agonia. E no último dia, -sim ela sabia que era o último-, ela me pediu pra que te desse esse recado: "Precisei muito de você pra dividir o meu amor, você infelizmente não apareceu. Estou indo embora agora, eu sinto! Só quero que saiba que não me importo que não tenha vindo me ver nos meus últimos dias. Só quero que tenha certeza que eu o amei muito durante todo esse tempo que estivemos juntos e ainda o amo. Quando sentir minha falta, não pense nos momentos que perdemos enquanto eu estava deitada nesse hospital morrendo aos poucos e você não quis aparecer nem pra me dizer um 'oi', nem pra saber como eu estava. Não se martirize por isso, tá tudo bem. Se quiser se lembrar de mim, coloque nossa música pra tocar e lembre-se dos bons momentos que passamos juntos. Eu vou estar do seu lado nesse e em todos os momentos, não vou te abandonar jamais, saiba disso."

0 comentários:

E aí, o que achou?