09 janeiro 2010

ligação



Não diga 'Alô' nem 'Oi' e muito menos 'Olá', essa não é uma ligação agradável.. pelo menos pra mim, eu quero apenas expor o que estou sentindo, o que quero... escute com atenção, não me interrompa nem ao menos uma vez, se não eu perco a vontade de falar... sei que não vai mudar nada, mas precisava saber que você sabe tudo que sinto, penso e quero.
O que você ganha me destruindo? Que doença é essa, sim pois isso que você tem é uma doença.. não é normal alguém querer a derrota alheia por nada, fazendo eu te odiar enquanto poderia estar amando igual a antes? O que se passa na sua cabeça pra mentir pra pessoa que te vê como o amor da vida dela? Ainda mais me fazendo cair, me fazendo sofrer, será que você realmente pensa? Ou será que age por impulso? Sim IMPULSO, acho que ele é o verdadeiro dono desse sua fase atual, de verdade...
 Não me importo com o que você pensa mais, só quero distância... além da física, agora eu quero a distância mental, passional e carnal. Você conseguiu destruir o que de mais lindo eu tinha construído com minhas próprias forças, com meu próprio amor... eu te via como a luz que iluminava o meu caminho, não precisava de sol no meu dia.. era somente você, mas de repente me vi perdida em meio a uma escuridão sem fim, e só espero que apareça uma luz de emergência bem rápido... porque nessa escuridão eu não vou ficar, não por você.
Que a luz não reacenda também, porque uma desilusão destrói toda confiança que foi solidificada um dia. Nada de suspeitas que isso seja um 'até breve' nenhum resquiço trará isso... pois isso é um adeus. E se eu disser que te desejo felicidade vou estar mentindo, mas também não te desejo infelicidade porque apesar de tudo eu te amei mais do que tudo nessa vida, só esqueça que um dia eu existi pra você porque é o que vou tentar fazer, mesmo que minha tentativa possa não ser cumprida com sucesso.

Chegou a minha vez de ser amada,
(barulho)
Desculpa... não posso te ouvir, a ligação vai cair...
e uma nova vida começa apartir de agora.
tu-tu-tu-tu-tu...




Pirei quando li esse texto! Foi feito pela Am Lima (Muito Contraditória).

0 comentários:

E aí, o que achou?