26 janeiro 2010

Joss Stone

Hoje vamos saber um pouco sobre Joss Stone, uma cantora que além de linda tem uma voz incrível! Joss já fez shows no Brasil e como sempre, arrasou e arrancou diversos elogios do público.


Joscelyn Eve Stoker, conhecida por todos como Joss Stone, o seu nome artístico, nasceu a 11 de Abril de 1987. É uma cantora de Soul, Jazz , R&B e, por vezes, atriz.
Foi catapultada para a fama em 2003, após o lançamento do seu álbum de estreia, The Soul Sessions, que ganhou a tripla platina. Nascida em Denver, Kent (Inglaterra), passou a sua adolescência em Devon, também na Inglaterra. É filha de Richard e Wendy Stoker, que possui 3 filhos, além da Joss. Joss abandonou a escola apenas com 16 anos, devido à condição de dislexia. Ela própria admite: “Eu não era burra. Era apenas um pouco disléxica e nunca fui muito dada à escola, sou mais do tipo artístico”, diz. Cresceu a ouvir música Soul, como Aretha Franklin e Dusty Springfield e, como conseqüência, levou uma vida inspirada nesse tipo de música e no que esta transmitia. Aos 14 anos de idade, Joss participou num programa da BBC, “Estrela Por Uma Noite”, cantando ‘A Natural Woman’, de Aretha Franklin, e It’s Not Right But It’s Ok, de Whitney Houston. Em 2002, deslocou-se para a cidade de Nova Iorque, onde conseguiu o seu tão desejado contrato musical, com a sua atual editora.

Créditos: LastFM


0 comentários:

E aí, o que achou?