26 janeiro 2010

egocentrismo

10 coisas sobre mim:

odeio calor sagitariana
quero ser atriz amo futebol
odeio meu nariz quero morar no RS
quero trabalhar em alguma revista 
adoro ver vídeos de cirurgia amo sanduíche
meu hobbie/trabalho/paixão é postar pra vocês.

2 comentários:

Mychelle disse... [Responder]

Legal esse post!!!
Céus, eu queria ter firmeza para ver vídeos sobre cirurgia, massss é só ver sangue, e eu desmaio!

Olha só sobre mim!

Amo frio, geminiana, quero ser escritora, amo cultura japonesa, odeio minha boca, quero morar em Paris (to pedindo muito), quero trabalhar no ramo da moda (acho interessante esse universo), amo ver seu blog, adoro ouvir música, meu hobbie é estudar japonês.

Tá vendo, vc tem uma leitora esquisita haha (eu)!!!

@dcincoetti disse... [Responder]

DSAIOHASDIODS eu adoro videos de cirurgia!

gemeeeeos! dizem que sagitario se da bem com gemeos! pariiis, oun! acho super lindo tambem essa coisa toda de moda! aaaah, esquisita nada ok? *-*

E aí, o que achou?