12 janeiro 2010

carta pro meu cego



Querido Coração...

Fiquei sabendo que o senhor andou meio descontrolado ultimamente, estou certa? Bem, queria fazer algumas reclamações pro senhor, porque eu sugeri uns dias atrás que o senhor tomasse um bom remedio para bater normalmente, e o senhor tomou, como eu pedi, e ainda bem que lembrei de dizer 'por favor'. Quero reclamar adiantado porque o ano letivo irá começar em breve, e com isso eu sairei mais, conhecerei gente nova, e coisas relacionadas a isso, então vou te alertar desde agora: Não se atreva a me fazer gostar de quem não devo ok?
Reconheço que o senhor esteve estado muito obediente e legal comigo ultimamente, e me fez perceber que o errinho no dia primeiro já foi corrigido quando voce conversou com meu cérebro, isso foi bom. Você é um cara de atitude e tá me dando mais chances de me escolher, de me descobrir, e eu até agradeço por isso, o senhor está começando a simpatizar comigo né? Eu percebi isso sim, e nao precisa negar, que eu sei que o senhor me entende cada vez que eu desabafo! Obrigada por me fazer feliz ultmamente, e eu desejo que o senhor seja feliz viu? Mas sem me deixar triste, por favor!
Muitas felicidades pra voce e sua boca e nariz, fiquei sabendo que o senhor nao tem olhos e quem te guia é a Loucura, aliás, tenho que mandar uma carta pra ela depois tambem . Saiba que eu sempre cuidarei do senhor, por mais amado que o senhor seja, vai ter uma pessoa que sempre estará apaixonada por você, sua dona .

Eu te amo muito, beijos e abraços pro senhor
e pra Dona Loucura, de sua dona.
 
 
 
Créditos: Beatriz (Perfeita Inexistência)

0 comentários:

E aí, o que achou?