15 dezembro 2009

reflexão

''as buscas terminam com o encontro dos apaixonados" Shakespeare.


Passei um bom tempo procurando aquela pessoa que me fizesse rir o tempo inteiro, que me fizesse sentir única e que entendesse minhas mudanças constantes de humor. Sempre que pensei que havia encontrado aquela pessoa que me completava, BAAANG, tudo desmoronava e começava a dar errado de novo. Eu batia a cara e me decepcionava cruelmente com a pessoa que parecia ser a 'certa' pra mim. Na verdade, ninguém tem UMA pessoa certa. Durante a nossa vida várias pessoas certas vão aparecer.. e várias erradas também. Quando bati a cara de novo, parei de procurar a pessoa certa e disse até que queria ser freira (taí mais uma prova das minhas constantes mudanças). No momento que eu não esperava encontrar a pessoa que me fizesse feliz, eu encontrei. Talvez a minha busca tenha terminado com esse último encontro... talvez eu realmente tenha encontrado a pessoa certa, na hora certa. Pra todo fim, há um novo começo.
É, to começando do zero... de novo

0 comentários:

E aí, o que achou?