09 junho 2012

Mãos alheias: O lado bom de amar

Texto retirado do blog Senhorita Liberdade (Stella Valim)



As vezes parece que eu não gosto da mesma pessoa em tempo integral: Fofo e ignorante, educado e grosso, os opostos juntos em um mesmo cara, para formar meu príncipe perfeito. Pode ser clichê, mas sim, ele é meu príncipe. Por mais defeitos de fábrica que ele tenha e por mais ignorante que ele seja as vezes, eu o amo.

Dizem que o amor nos faz ficar assim e eu acho que concordo, os defeitos dele somem e as qualidades simplesmente se ressaltam. Parece que a gente fica meio bobo, meio cego quando ama. O sapo se transforma em príncipe em um piscar de olhos, só basta agente se apaixonar, simples assim.

E para os que acham que é perigoso amar, só lhes digo uma coisa: O que é a vida sem riscos? Nada interessante, não é mesmo? Então, se o amor é perigoso, eu quero me arriscar sempre. Porque por mais que me avisem, me proíbam: Eu vou sempre amar, porque viver sem amor... É muito chato.

0 comentários:

E aí, o que achou?