21 junho 2012

Fringe bags




Já faz um tempo que as bolsas de franja se tornaram tendência por aí e por incrível que pareça, só agora é que elas começaram a ser vistas pelas ruas brasileiras com frequencia.

Resolvi fazer esse post porque há dois meses atrás comprei uma bolsa assim pelo Ebay e para a minha felicidade, essa linda chegou aqui em casa ontem. Imagine só se não morri de amores por ela, né?

Por mais chamativa que pareça ser, as Fringe Bags podem ser usadas em praticamente qualquer situação: tanto no dia-a-dia quanto em eventos importantes. Em looks básicos, a bolsa se torna o foco principal - portanto, quanto mais bonita, melhor! Você pode apostar em combinações com casacos, vestidos, saias (curtas e longas), jeans e até mesmo shorts. Nos pés, as grandes indicações são sapatilhas, oxford, sandálias sem salto ou mais pesadas, ankle boots, botas, etc. Os looks mais vistos com as Fringe Bags são do estilo boho e navajo.

O melhor de tudo é que tem bolsa pra todo gosto: de mão, maxi bolsa, mais achatada, preta, cinza, caramelo, branco... Qual você vai querer?



0 comentários:

E aí, o que achou?