28 junho 2012

Avon - Color Trend

Olá! Como estão? Estava um pouco sem tempo para postar aqui mas estou de volta! Hoje eu vou falar da "reformulada" que a Avon deu numa coleção que ela já tinha: a Color Trend. Ficou com uma cara mais jovem. A empresa tentou atingir um público mais TEEN/Jovem Adulto. Provavelmente a maioria de vocês viu o comercial na Globo da nova cara da linha. Reformularam também ás embalagens de batons, antes em sua maioria, eram laranjas e roxas, dependendo da tonalidade da cor e hoje são todas branquinhas, mais clean e mais "elegante" digamos assim, muito mais discretas. Nas campanhas eles estão usando mocinhas que justamente tentam abranger este público-alvo da empresa, tudo visando chamar a atenção das pessoas dessa faixa etária. Deixo abaixo algumas fotos do catálogo mais atual, da parte da Color Trend.




Nesta segunda foto, na parte de sombras, podemos observar que eles estão ensinando como fazer aquele famoso "duo de sombras" que #todasama, e que infelizmente muitas meninas ainda têm dificuldade em reproduzir. 

Enfim, não colocarei a foto do catálogo inteiro por ser um pouco longo e contar com uma grande variedade de produtos. Já testei a maioria e, por minha parte, estão mais que aprovados. Eles têm um ótimo preço, ( se enquadram com na nota 10 de Custo X Benefício) e têm uma boa qualidade, além de serem super modernos e juvenis. 

Ah, e sobre a linha de batons da C.T. Festa Junina, foi um sucesso de vendas! É até difícil encomendar, porque sempre está em falta de tanto que vende, especialmente a cor nude! 

Enfim é isso, espero que tenham curtido a matéria. Até mais!





0 comentários:

E aí, o que achou?