31 maio 2012

Batom Color Trend Pop Love - Ed. Festa Junina

Boa tarde, leitoras! Hoje eu vim falar de uma novidade que me animou muito! A nova "mini" coleção de batons da Avon edição Festa Junina.




O que mais me motivou a encomendar essas belezinhas (ainda não encomendei, mas certamente semana que vem encomendarei com a minha consultora!) foi a embalagem, que cá entre nós, tem tudo a ver com esse mês, não acham? Eu gostei muito das cores disponíveis pois sou bem branquinha e esses tons são bem os que mais uso. Particularmente o que mais curti foi o roxinho, pois estava realmente a muito tempo procurando um batom desse tom que não fosse muito escuro, que não ficasse tão extravagante. Já havia visto o tom roxinho da B-Side, que minha prima maquiadora ama e super recomenda, e o roxo da coleção Hydra Matte da Maybelline, mas para lhes ser sincera nenhum dos dois me agradou, então resolvi esperar para que saísse um batom desse tom de uma outra marca, para ver se eu iria me agradar mais com a tonalidade do roxo. E parece que saiu! Bom, pelo menos pela foto esse é extamente, falo sério meninas, o tom de roxo que eu estava procurando e é claro que estou super ansiosa pra encomendá-lo! As únicas cores que não me agradaram muito foi a primeira da esquerda para a direita pois não gosto desse tipo de cor para batom, mas claro que essa é a minha opinião, e também, eu acho que esse tom para pele morenas fica lindo! E não que eu não tenha gostado mais o terceiro da esquerda para a direita também, na foto, eu já tenho de outra edição da Pop Love (eu nem gosto dessa coleção, né? Hahah.) Se não é igual a cor é extremamente parecida! Mas vai aí uma dica meninas, além de ficarem com os seus lábios lindos acho que por conta da embalagem ser bem customizada elas podem ficar em um lugar aparente do seu quarto e servirem como uma decoração! Legal né? Eu amei, digo e repito, rs. Bom, é isso. Até mais e fiquem com Deus, sempre :) Beijinhos.


Créditos: Tive a idéia do post lendo uma matéria de um site de design que super recomendo: designinnova.blogspot.com.br







0 comentários:

E aí, o que achou?