15 dezembro 2011

Tô ouvindo

Já faz um tempo que venho me interessando pelas músicas da Selena Gomez e até canto no chuveiro. Uma das músicas que mais gosto é Who Says. Além de ser toda fofinha e com um ritmo pra lá de animado, a música ainda traz uma mensagem que muita gente deveria seguir.

Segundo palavras da própria Selena, a música é importante tanto pra ela, quanto para os fãs: "Eu acho que essa música é uma mensagem tão grande para os meus fãs, realmente me tocou quando ouvi pela primeira vez, e eu pensei que seria perfeito para eles. Eu sinto o quanto meus fãs necessitam desta música, principalmente com o Twitter e o Facebook... É muito negativo para mim ... Dentro desse mundo é uma facilidade de acesso aos sentimentos das pessoas", acrescentou. Você pode ter milhares de comentários maravilhosos, mas apenas um vai arremessá-lo no lixo é isso que está acontecendo comigo."




Letra e tradução

0 comentários:

E aí, o que achou?