13 dezembro 2011

Saudade e bichos de pelúcia!

Muitos de vocês sabem que ano que vem meu namorado vai pra outra cidade fazer faculdade, né? Bom, uma coisa que vocês não sabiam é que pedi de presente um colar de coração (por isso você vê tantos em posts de wishlist por aqui), porque além da aliança que usamos, seria uma maneira de ter um outro pedacinho dele por perto. 

Outra coisa que pedi foi um ursinho de pelúcia idêntico a ele (até com o mesmo tamanho!) pra que eu pudesse abraçar todos os dias, principalmente nos meus momentos de tristeza, saudade e tpm. Porém, como ninguém criou algo do tipo, comecei a pesquisar presentes semelhantes... Foi então que encontrei matérias sobre o Build a Bear e Happy Town, Urso de Pelúcia mp3 e o Child's Own.


O Build a Bear é um site de uma loja americana (mas tem aqui no Brasil, viu? No Shopping Eldorado!) que possibilita a customização do nosso bichinho de pelúcia. Podemos escolher as roupas, o animal, os acessórios e o som que ele reproduzirá. Os acessórios dos bichinhos são a parte, e a soma é o preço do urso! 

No Brasil, descobri que em shoppings, existe a Happy Town (infelizmente todos os sites que testei não abriram), uma loja de brinquedos com a mesma função do Build a Bear e com um plus: você também escolhe o cheirinho do bicho!


Na minha procura pelo bicho de pelúcia ideal, encontrei o Urso MP3 e juro, estou super apaixonada e já implorei pro meu namorado um desses! São ursos fofinhos como qualquer outro, porém, possuem entrada USB e alto falante, permitindo que nossas músicas favoritas estejam dentro de um ursinho. No meu caso, irei gravar o meu namorado dizendo várias coisas e quando a saudade bater, é só apertar a patinha, ouvir a voz dele e me sentir um pouquinho mais perto!



Nessa busca, sem querer encontrei o Child's Own, um site americano muito, muito, muito fofo! A loja surgiu assim que desejaram transformar em realidade o desenho de um garoto de 4 anos de idade. Depois disso, o projeto ganhou força e até hoje continuam a celebrar a criatividade e arte das crianças. O objetivo é simples: pegue o desenho (colorido) do seu filho/primo/irmão e envie para eles. Em pouco tempo o desenho se transformará em um bichinho de pelúcia e, sério, fica igualzinho! Tô morrendo de vontade de mandar fazer um desse pra minha priminha, olha só que gracinha <3

2 comentários:

E aí, o que achou?