18 dezembro 2011

Quero fazer intercâmbio!

Quem nunca pensou em morar fora do país pelo menos por um instante? Viver a vida longe de tudo e aprofundar no conhecimento de uma outra cultura? Uma nova família, uma nova escola, como seria viver em um novo país? Por isso dou a introdução ao novo assunto do QDV: Quero fazer intercâmbio!

Eu vivi essa experiência e venho compartilhar um pouco sobre como é essa vida de intercambista e hoje começo mostrando algumas fotos e fazendo uma introdução em como é viver uma vida americana (que foi o meu caso).


 Ter que se despedir de quem você ama, acredite em mim, não será fácil e é talvez uma das piores partes. É horrível você ter que olhar para trás e ver tudo o que está deixando. O último abraço e o último beijo dá a pior sensação do mundo e a partir daí você começa a contar as horas e os segundos para que isso aconteça de novo.
CMHS, the best school ever
Boyer's family
Intercambistas 
My sweetie nephew
Quase não engorda, impressão.
A melhor parte, snow on December.
17th bday
Prom
Football! YAY 
  Essas fotos resumem um pouco a minha vida lá, mas entrarei em detalhes sobre todos os aspectos da vida de uma intercambista. E façam as malas e vão agora. Pois eu QUIS FAZER O MEU INTERCÂMBIO.


                                                                  @gabiiinery








4 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Amei... Estou conversando com a minha família sobre isso, gostaria de fazer um que dura 6 meses, e aconteceria no começo de 2013. Tenho um pouquinho de medo e receio, mas espero que dê tudo certo. Em que lugar dos EUA você ficou?

Gnery disse... [Responder]

Oi Anonimo!!! Isso, faz sim se é seu sonho.. Irei falar mais sobre o meu intercambio, cidade e tal. Aguarde ;)

menina_mulher disse... [Responder]

Gostaria que você dissesse como vai mudar sua vida profissional no intercambio, essas coisas e tal..

E aí, o que achou?