14 dezembro 2011

Qual seu número?


O livro de Karyn Bosnak promete te entreter do começo ao fim, tornando praticamente impossível piscar os olhos sem antes ver o que Delilah Darling irá aprontar no próximo capítulo!

Nome: Qual seu número?
Autor: Karyn Bosnak
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 414


Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica

desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?

Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


Filme
O livro ganhou força e se transformou em filme! Como de praxe, a história sofreu algumas modificações que, quem leu o livro primeiro, possivelmente considerará o filme como uma adaptação bem fail.


Sinopse: Anna Faris interpreta Ally nesta comédia romântica sobre uma moça que lê um artigo numa revista, no qual alega-se que “mulheres que já tiveram 20 ou mais parceiros na sua vida têm grande chance de ficarem solteiras para sempre”. Após contar os homens da sua vida, Ally começa a perder as esperanças de se casar. Prometendo a si mesma não ultrapassar a contagem atual, ela pede a ajuda a seu vizinho bonitão (Chris Evans) e torna-se obcecada por localizar seus ex-namorados para ver se ela deixou escapar ‘o cara certo’.



2 comentários:

sininhu disse... [Responder]

Estou louca para assistir esse filme, mas não sabia que a história era adaptada de um livro.
O livro deve ser melhor, com certeza... Mas adoro a interpretação da Anna Faris.

Beijos

@quasedevidro disse... [Responder]

Eu também tô Sininhu!! Pelos comentários que li, o livro é infinitas vezes melhor..
Também adoro ela, hahahaha, acho ela toda engraçadinha!

Beijo

E aí, o que achou?