14 dezembro 2011

Parabéns Vanessa Hudgens!

"Vanessa Anne Hudgens, mais conhecida como Vanessa Hudgens, e carinhosamente chamada de Baby V pelos fãs, nasceu em Salinas, Califórnia, Estados Unidos, no dia 14 de Dezembro de 1988. É atriz e cantora que obteve reconhecimento mundial ao interpretar Gabriella Montez, em High School Musical, onde teve início sua carreira musical.

Já recebeu vários prêmios pelo seu trabalho, como 1 ShoWest, 3 TCA, 1 KCA e o 7° lugar na Billboard Reader’s Choice. Foi considerada a 13ª mulher mais bela do mundo, segundo as revistas People e Who, a 26ª mais sexy, a 61ª mais desejada e a 1ª celebridade mais amada. Na revista Maxim, foi considerada a 27ª mulher mais sexy 2009; ficou em 67º lugar nas 100 sexiest Women 2009 e em 42º nas 100 mais sexys. Foi eleita pela revista Forbes uma das celebridades jovens que mais faturam, com a pequena fortuna de 3,2 milhões. Na lista das mais bem vestidas, Hudgens também não fica pra trás. Pela Ok! Magazine foi considerada a 3ª mais bem vestida com menos de 25 anos; é frequentemente considerada pela Teen Vogue uma das mais bem vestidas durante os meses. Na revista brasileira Capricho, foi eleita como uma das mais bem vestidas de 2008." Cantoras Internacionais

Como fã, eu não poderia deixar esse dia passar em branco, não é?

Parabéns pra essa mulher maravilhosa que mostrou diversas vezes que mesmo diante de dificuldades, não devemos deixar de lutar e ser quem somos. 

Você me orgulha muito, Vanessa Anne Hudgens!

Que tal ajudar a família dela e nós, fãs, a colocar a Vanessa nos Trending Topics?

Let's trend: Happy Birthday Vanessa Hudgens
A antiga tag (#Happy23rdVanessa) virou spam :(