21 dezembro 2011

O estilo de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é sem dúvida alguma a ruiva mais querida desse Brasil. Além de linda, dona de uma beleza invejável, um cabelo maravilhoso, um namorado gato e uma carreira de sucesso, Marina também é possui um dos closets adolescentes mais invejados por aí. E não é a toa! Sempre que é fotografada em eventos ou pelas ruas, está sempre impecável e com looks que, apesar de básicos, são bastante elegantes e modernos.

Na maioria das vezes Marina é vista com jeans ou calça de couro, camisa jeans ou de seda e jaquetas de couro. Mas no seu closet também tem lugar para os vestidos, saias e para peças usadas na tendência color blocking. Apesar de na maior parte do tempo usar salto alto, ela também é clicada por aí com sapatilhas lindas!

Se quiser se inspirar nos looks da Marina, também vale dar uma olhada nas peças usadas por Miley Cyrus e Taylor Swift, que são seus ícones fashion na hora de se produzir.






5 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Sempre achei a Maria uma super diva, pelo seu cabelo peeerfeeeeito e pelos looks, claro! Adorei ver todos esses looks dela juntos <3 bjs

Anônimo disse... [Responder]

Compartilhei esse post lá no face do meu blog ( http://www.facebook.com/pages/Ellipsis/208323049249804?sk=wall ) *--*

E aí, o que achou?