09 dezembro 2011

Novidade: Dafiti

A Dafiti é uma empresa de e-commerce, que surgiu em Janeiro deste ano e, em pouco tempo já se tornou referência e um dos maiores e-commerces já vistos no Brasil. Na Dafiti podemos encontrar bolsas,  calçados, roupas, biquínis e acessórios. Tudo o que nós mais gostamos e precisamos, está por lá! Tenho que confessar que me apaixonei por esse sapato!! 

Encontramos marcas como Ellus, DakotaBebecê, Carmin, Calvin Klein e muitas outras! Só entrando no site para descobrir a variedade de coisas que a Dafiti nos oferece.

Você está pensando que a Dafiti é voltada ao público feminino, certo? Errado. A Dafiti não vende apenas para as mulheres. Também existem produtos masculinos e infantis, além de produtos esportivos.

Além de variedade, a Dafiti também tem frete grátis para todo Brasil e, como nova parceira do blog, você ganha um cupom de 10%* de desconto para ser usado em compras no site (vale usar um por cpf, tá?). Não é o máximo?  O código é: quasedevidrotHA9

 Como compras pela internet nem sempre dão certo, a Dafiti ainda te dá 30 dias para devolução ou troca dos produtos.

Ps: Outro grande diferencial da Dafiti que você precisa ficar de olho: as promoções.

Na loja você compra por boleto bancário (e ganha 5% de desconto) ou cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Dinners Club) e ainda pode dividir em até 12x sem juros. Tá esperando o que?


*O cupom é valido até 07/01/2012, não podendo ser usado na compra de produtos Capodarte, Dumond, Lily’s Closet, Nike, Asics, Puma e Mizuno.






Fique ligado nas novidades da Dafiti:

0 comentários:

E aí, o que achou?