11 dezembro 2011

Mundial de Clubes e Contratações

Fala galerinha!

O brasileirão 2011 acabou, mas a bola não para de rolar.

Já sabemos o adversário do Santos no Mundial de Clubes: o Kashiwa dos brasileiros Leandro Domingues e Jorge Wagner venceu o Monterrey nas penalidades após um empate em 1x1 no tempo normal. O Kashiwa foi superior o jogo todo, tanto que abriu o placar com Leandro Domingues. Apesar de não ter uma boa defesa, o ataque se mexe muito, e promete dar trabalho a defesa Santista. O Monterrey conseguiu o que queria, levar o jogo para as penalidades, porém, foi derrotado por 4x3.

Já o Barcelona, pega o Al Sadd.

Falando de Campeonato Espanhol agora, no Santiago, o Real Madrid de Kaká e Cristiano Ronaldo saiu na frente do Barça & Cia, depois de uma grande falha do goleiro Victor Valdes. O Barcelona reagiu, com gols de Fabregas, Sanchez e Xavi, contando com grandes assistências do melhor do mundo, Lionel Messi. O Barcelona venceu por 3x1 e com 1 jogo a mais é lider do Campeonato Espanhol. Em seguida vem Real Madrid e Valência com 1 jogo a menos.

Contratações: Está bem encaminhada a contratação de Montillo para o Corinthians. O Argentino demonstrou interesse em jogar em um clube que vai para a Libertadores e que foi campeão brasileiro, porém, o Corinthians ofereceu apenas metade do valor exigido pelo Cruzeiro, mas que pode ser facilitado pela vontade do jogador.

Segundo o site italiano Sport.it, o lateral-direito, ex-Atlético-MG, Botafogo e São Paulo, estaria se despedindo do Roma-ITA, com quem tem contrato até junho de 2012, e retornando ao Brasil. CORINTHIANS e FLAMENGO seriam os interessados.

Marcelo Moreno (amor da Daniella Cincoetti hahahaha) é o atacante mais próximo do GRÊMIO dentre as opções que o clube deseja. Vagner Love e Carlos Eduardo estão mais distantes.

Outra negociação 99% fechada é a ida de Dagoberto ( SPFC ) para o Internacional-RS.

O CORINTHIANS acertou a contratação do atacante Gilsinho, de 27 anos, que atuou nos últimos quatro anos pelo JUBILO IWATA-JAP.

E há uma outra provável negociação, a ida do Fabricio do Cruzeiro para o Tricolor Paulista.

O Santos acertou com o lateral Jonas, do Coritiba.

W. Nem, jogador do Flu, que estava emprestado para o Figueira, foi um dos grandes destaques, e agora retorna ao RJ.


Mais um post, ta aí... abraços! @thalesccp

3 comentários:

E aí, o que achou?