13 dezembro 2011

A minha formatura!

Essas últimas semanas foram bastante corridas. Últimos dias de aula e com isso, a tão esperada formatura.do Ensino Médio. Preparei esse post pra mostrar pra vocês um pouquinho de todos os momentos até o grande dia :)











Essas foram algumas das fotos que tirei no último churrasco da turma e dos formandos do 9º ano, que aconteceu no sítio de uma colega nossa. Apesar dos pesares, foi bom. 


O fotógrafo tirou várias fotos nossas por lá e, infelizmente ainda não as temos :(


(Nas fotos: meu namorado, Dani Mendes, meu namorado, Sarah e meu namorado de novo!)


 




A missa também foi super bacana! O Padre deu alguns conselhos pra gente e o tempo passou depressa. 

A maioria dos formandos (até os que saíram do colégio) apareceu por lá.

(Nas fotos: Paty, meus padrinhos, meu namorado, parte da minha turma e meu pai)





Acredito que a colação tenha sido a parte mais difícil de toda a formatura. Chegamos de beca (meu namorado não está, porque não pagou o pacote da formatura) e encontramos muita gente querida. 

Entrávamos de um em um e sentávamos lá na frente. A minha turma recebeu uma homenagem em vídeo do nosso padrinho, Titiú, que colocou bastante foto nossa - imaginem uma galera segurando pra não chorar -. 

Logo depois, os oradores das turmas fizeram homenagens aos professores (o homenageado da nossa sala foi o Valdeci, nosso professor de biologia), funcionários (homenageamos o Rodrigo, que vigiava nossas provas, hahaha) e direção. 

No fim, recebemos o canudo e tiramos uma foto. Como em toda formatura, jogamos os capelos pro alto!

 Se repararem, na primeira foto (com a Gabi, colaboradora do blog), foi difícil controlar a tristeza da despedida.

(Nas fotos: Gabi, mãe, meu namorado e Valdeci)












A parte mais gostosa foi sem dúvida alguma, o baile. Era o momento pelo qual esperamos o ano inteiro: a comemoração e a despedida.

Horas antes fui ao Salão da Suelen e mostrei uma foto da Blake Lively para fazer o meu penteado e adivinhem... Ficou exatamente como eu queria! Obrigada Suelen. Quando cheguei em casa fui me maquiar e usei o tutorial Verde Diva 2, do site Flor de Menina.

A hora do baile chegou e acredito que tanto pra mim, quanto pra todos, o baile foi melhor do que esperávamos. Encontramos tanta gente por lá, tiramos tanta foto e ainda dançamos valsa, como vocês podem ver nas imagens. A primeira valsa era pra dançar com o pai (eu dancei com o meu pai 2), a segunda com o padrinho (eu dancei com meu namorado) e a terceira com quem quiséssemos (dancei com o meu padrinho). Juro que imaginei a cena de High School Musical 3 quando cantam Can I Have This Dance, hahaha, the last waltz, awn.

(Nas fotos: mãe e madrinha, pai 2, minhas melhores amigas, meu namorado e minha melhor amiga, meu casal favorito. Valsa: Pai 2, padrinho, meu namorado, meu namorado e meu namorado).

Preciso dizer: Se tiverem a oportunidade de ter uma formatura com a última turma da época escolar, formem! É uma delícia e super vale a pena.

3 comentários:

E aí, o que achou?