17 dezembro 2011

Looks para o final de ano!

 Oláá pessoas lindas, como vocês estão ? :D

Esta semana eu fui às compras, e passei aqui pelos quatro cantos da minha cidade, e fiquei tão inspirado pelas vitrines, luzes de natal, por todo esse clima de final de ano, que hoje resolvi falar um pouquinho sobre Looks para o final de ano!

Preparei dois looks por um site chamado Looklet.com ! É bem simples se cadastrar (pode-se usar o Facebook para isso) e fácil de usar... Além de tudo, é divertido!

Vamos começar com o de Natal!

Este look que eu preparei, é inspirado num ar mais juvenil, porém nada impede que quaisquer tipos de pessoas usem-no! Com estampas na camiseta de malha combinando com o vermelho acetinado da saia, nós temos o foco do look! A meia-calça preta de tecido 180 fios dá um toque mais glam ao look! Scarpins vermelhos para comemorar em grande estilo! Se você preferir, pode trocar o sapato e retirar a meia calça. Prata, Preto, ou Dourado ficam bem, que também combinam com o cinto chumbo [que tem um leve shine] e com os brincos em forma de gota, bronze. A bolsa em látex também com um leve shine, estampada com a bandeira da Inglaterra dá o tom de modernidade que precisamos! O toque de sutileza fica por conta do anel, em forma de globo de neve, com floquinhos dentro!


E agora, o de Ano Novo!

Bom, a maioria das pessoas costuma usar branco, ou prata no ano novo. Particularmente, isso é tão clichê, sempre o mesmo! Que tal inovarmos ? Um vestido frente única dourado, de seda, trabalhado com pedraria dourada e prata na frente. o Barrado de renda combina com o decote e dá um ar sutíl. Os brincos prateados combinam com o sapato com a plataforma cromada, feito de camurça cinza! A bolsa em tom de verde-água com fecho envelhecido fecha o look. A combinação de prata e dourado é perfeitamente possível, e fica maravilhosa!



E é isso, espero que vocês gostem! Não esqueçam de comentar com suas dúvidas e sugestões! Um feliz Natal, e um próspero Ano Novo s2

Fotos: Looklet.com - Reprodução. Criação por Leonardo Di Filippo.

1 comentários:

E aí, o que achou?