16 dezembro 2011

Look Do Dia: Camisa

   Oi QDV! Cheguei mais rápido dessa vez para trazer o look do dia.
   O look de hoje eu usei para ir jantar em um restaurante aqui da minha cidade e o dia tava bem estranho e confuso, não decidia se fazia calor ou ventava. Ai pra não passar frio nem calor eu optei por uma saia com uma camisa que tem uma certa transparência para não pesar muito. A camisa foi uma aposta certeira, já que no final da noite o ventinho gelado estava presente. Eu adoro a cor dela e amo usa-la com tudo.
   A saia eu comprei da loja da minha prima, a camisa é Le Lis Blanc e a sandália Carmim.


       Hoje o inspire-se vêm junto com os vários estilos de camisa, que particularmente, são os que eu mais adoro. Ela saiu do guarda roupa masculino para ficar no nosso (e as mulheres sempre comandando), por isso aposte. 


     É isso. O post hoje ficou meio rápidinho mas foi de coração. Espero que tenham gostado e volto assim que eu tiver mais um Look Do Dia. 
   
 

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Gabi, você é maravilhosa! Sabe mesmo como se vestir... Um beijo, e parabéns pelo blog gnt, tá muito fofo...

Gnery disse... [Responder]

Muito obrigada Anonimo, fico muito feliz, de verdade. Volte sempre já que ta gostando hahahaha beijos!!!

Obrigada Alice, muito obrigada :)

Anônimo disse... [Responder]

Gabi, adoro seus looks! Onde é essa loja da sua prima? Pelo visto tem bastante coisa bonita!

Gnery disse... [Responder]

Oi Anônimo, pra falar a verdade, minha prima vende em casa.. Nós vamos fazer uma parceria com ela e vocês conseguiram acessar as roupas e até mesmo comprar por aqui. Aguarde :)

E aí, o que achou?