08 dezembro 2011

Filme: Noite de Ano Novo


Nome Original: New Year's Eve
Elenco: Ashton Kutcher, Zac Efron, Sarah Jessica Parker, Robert de Niro, Abigail Breslin, Lea Michele, Katherine Heigl, Sofia Vergara, Carla Gugino, Josh Duhamel, Jessica Biel, Michelle Pfeiffer, Sara Paxton, Hilary Swank.
País:
EUA
Gênero: Comédia Romântica
Curiosidade: Sequência do filme Idas e Vindas do Amor
Sinopse: O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.


Me falaram que esse filme traz personagens de mais e história de menos e que não há tempo para o espectador se envolver, partilhar dores e alegrias. Eu particularmente não posso concordar e nem discordar porque ainda não assisti o filme, mas vendo o trailer eu acho que eu discordaria viu? Parece ser um drama romântico com bastante humor e que da pra dar umas boas risadas. Acho que pra quem gostou do filme Idas e Vindas do Amor vai gostar desse filme. O filme vai estreiar no dia 09/12/11 (amanhã), mas enquanto isso assistam ao trailer e formem suas opiniões.


1 comentários:

E aí, o que achou?