18 dezembro 2011

Especial de férias: Decorando seu quarto!

Arrumar o quarto sempre foi uma tarefa difícil pra mim. Algumas vezes até foi preciso que minha mãe jogasse tudo pelo chão pra que eu organizasse, mas com o passar do tempo as coisas acabavam se bagunçando de novo. Algo que me ajudou bastante a manter o meu quarto arrumado por um tempo além do normal, foi organizá-lo de um jeito que me agradasse - com meus bichos de pelúcia, fotos, pôsters, maquiagem, entre outros -.

Por que não aproveitar as férias pra dar uma cara nova para aquele cantinho que faz tanta parte de você? Eu e a Gabi Nery começaremos um especial de Decoração de Quarto, cheio de imagens e recheado de dicas pra vocês deixarem o seu refúgio, com a sua cara!

Separei algumas imagens pra hoje. Será que você vai curtir alguma?








2 comentários:

E aí, o que achou?