01 dezembro 2011

Equipe

No mês passado criei um post contando sobre a nova seletiva da equipe de colaboradores do Quase de Vidro. Recebi e-mails muito legais, com textos e descrições ótimas , fiz alguns convites e fiquei com um aperto no coração pra decidir quem de fato faria parte do QDV. 

Quero agradecer a vocês que se inscreveram para participar da seleção e dizer que cada um de vocês tem um potencial incrível que deve ser valorizado e respeitado. Fico muito feliz por ter tanta gente legal como leitor aqui do blog.

A equipe está completa! Agora vamos conhecer quem atualizará o blog?

               ANDRÉA BALSAN (andreabalsan.jornalista@gmail.com)     
Eu sou a Andréa Balthazar dos Santos, mas assino desde os 12 anos como Andréa Balsan. Sou jornalista de 27 anos. Cronista do blog "Quase de Vidro", poetisa e nas horas vagas e inspiradas eu componho canções. Sou Carioca, já morei em Minas Gerais. E venho aqui falar de coisas que saem no jornal, mas com uma visão mais jovial. Sobretudo a visão do jovem atual em sua sociedade. 


 ARYANE LIMA (@aryaanelima)
17 anos, libriana. Simplesmente louca por séries e filmes, aqui vou falar sobre meus filmes e séries favoritos e também vou falar sobre os lançamentos e também falar daqueles filmes e séries classicos que ninguém esquece.


Danielle, 22 anos. Animada,extrovertida,falante e até um pouco chata. Amante de maquiagem e do que se pode fazer com ela,sou adepta a mudanças,então treino em mim mesma os mais diferentes tipos de maquiagens e produtos, tentarei trazer para o blog o que há de melhor desse mundinho das makes.


GABRIELA CAPONE
Gabriela Capone, 16 anos, sagitariana. Adoro comprar roupa, acho que é a unica coisa que me relaxa na tpm. Mais também não sigo moda muito a risca, gosto de criar a minha. Me visto pra me sentir bem. Unhas? é sobre isso que eu vou falar aqui! Espero que gostem!


GABRIELLE NERY (@gabiiinery)
Gabrielle Nery, 18 anos, cursando o terceiro colegial. Sou apaixonada por moda e por roupas. Me identifico com tudo que seja criativo. Precisaria de 2 vidas para concluir todas as coisas que morro de vontade de fazer. Vasculharei cada lugar e encontrarei o #look do dia pra vocês. Espero que curtam.


GIOVANNA BONATO (@gibonato)
Giovanna Bonato, 14 anos e paulista. Amante de esportes e, em especial, de futebol. Estamos no século 21 e já está na hora que quebrar essa barreira entre meninas e futebol. Espero que gostem... 


LEONARDO DI FILIPPO
Leonardo Di Filippo, 16 anos. Maquiagem, moda, editoriais, fotografia, e tudo que diz respeito à beleza! Como mais novo colaborador do Quase De Vidro, vou falar um pouquinho de tudo que faz parte das nossas vidas, pra levar informação e mostrar a beleza de um jeito descomplicado como você nunca viu!


MARIA MONTORO (@_mamontoro | MaMontoro)
Escorpiana, 18 anos. Estou aqui a convite da Dani pra compartilhar com vocês um pouco do meu gosto pela moda (que é imenso). E contar algumas curiosidades sobre o meu intercâmbio, onde morei em Londres em 2010. Espero que gostem! Beijos.


THALES (@thalesccp)
Thales Marques, 15 anos, sul mineiro. Apaixonado por futebol desde os 5 anos de idade, passei pelo Assunción do Paraguai e Internacional/RS e hoje corro atrás dos meus sonhos. Falarei sobre esportes em geral, especialmente de futebol que é o esporte mais popular do mundo e o mais querido do Brasil.


VANESSA SANTOS (Cherry Hype)
Vanessa, 15 anos. Adora maquiagem ao ponto de pasar horas nesse "ritual". Vai do mais básico ao escandaloso, mas sem perder o estilo. Nova colaboradora do Quase de Vidro, e o que eu vim fazer aqui vocês imaginam né? 

2 comentários:

E aí, o que achou?