01 dezembro 2011

DIY: Globo de Neve

Quando assistíamos a filmes americanos, vira e mexe algum personagem pegava na cômoda ao lado da cama um pequeno globo de neve e chacoalhava, fazendo com que nós passássemos um bom tempo morrendo de vontade de ter um igual.

Como o Natal está chegando, nada melhor do que presentes originais para nossos amigos, parentes ou até para nós mesmos, para deixarmos enfeitando nosso quarto.

Há um tempo atrás descobri como podemos montar um e de uma maneira bem simples.

Como fazer?
Sabe aquela lâmpada queimada na sua casa? Então, ela será mais do que útil agora! Pegue-a e retire o pescoço dela, tomando bastante cuidado pra que ela não quebre totalmente. Arrume as pontas de maneira que uma tampinha de refrigerante se encaixe nela. Pegue os objetos que você comprou para decorar o seu globo e coloque dentro da lâmpada. Em seguida, encha ela de água e, se preferir, jogue uma quantidade desejada de glitter. Coloque a tampa no lugar e cole-a com cola quente, não se esquecendo de tampar toda a junção para evitar que a água vaze. Para esconder o vestígio da cola, você pode colocar uma fita em volta da tampinha e enfeite-a do modo como desejar.

Se preferir em vídeo:



Inspire-se e crie o seu!



0 comentários:

E aí, o que achou?